Pular para o conteúdo principal

R.P.3 A Fúria e a Verdade...Canoas/RS


´´A realidade é dura e muitas vezes nos anestesia com o seu veneno,

O antídoto para ele é nossa luta e determinação em busca da vitória``.

“Absterja as manchas que ainda aderirem às almas dos fiéis defuntos” – que “delas se compadeça e lhes conceda o lugar da paz e da luz” – "que as tire das tristes moradas e as faça gozar da sorte dos justos”.

Confira neste link o que á de melhor no cenário do Rap Gaúcho Nacional 100 Maquiagem é claro! http://www.palcomp3.com.br/brancorp3


Grupo R.P.3 - A Voz de quem não tem a vóz nas comunidades periféricas de Canoas, desde 1996 representando a Vila Mathias e o Rap de Canoas no cenario gaúcho e nacional!!!
Integrantes: BRANCO, PRETO N, DJ FALL, HENRY e GRINGO.

JÁ CHEGOU NAS LOJAS NAS LOJAS O TÃO ESPERADO CD: A FÚRIA E A VERDADE o primeiro do Grupo R.P.3

" A Fúria e a Verdade : O Título deste cd resume verdadeiramente o que é o Rap Nacional... A Fúria é o protesto, a revolta o repúdio e a cobrança do mc através das letras representando a períferia de ponta á ponta ao contrário de muitos que se venderam ou se calaram...e a Verdade é simplesmente o Rap pois o Rap foi, é e sempre será A FÚRIA E A VERDADE!"

"Este trabalho retrata 100 Maquiagem o cotídiano de milhares de pessoas quem vivem as márgens da sociedade..."


Você vai encontrar o CD do R.P.3 nas lojas: Help Surf Sk8(Canoas), Ponto Favela e Neuroze (Porto Alegre) e outras a serem informadas a seguir! Nos Shows do Grupo Também...

www.myspace.com/rp3rs

(Duas Faixas que estarão no primeiro CD...)

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)