Pular para o conteúdo principal

MBGC precursores do Rap paraense em alto e bom som




Não poderia deixar de postar os sons do M.B.G.C (Manos da Baixada de Grosso Calíbre), grupo de Rap precursor em Belém-Pará que infelizmente acabou, não possuo muitas informações do grupo ou fotos, um dos seus integrantes P-Jó atualmente faz parte do grupoVida Noturna, e o DJ Morcegão ainda continua na ativa com o Movimento Hip hop paraense. E felizmente para alegria da malucada, posto as ideias dos caras eternizadas via ondas sonoras. Coloquei a fitinha ae em cima porque ainda possuo um exemplar da demo dos caras (original com capa e tudo, rsrss). Os sons digitalizados agradeço ao parceiro la de Belém DJ RG (é nois). Então segue o estrondo sonoro.

MBGC - Manos da Baixada de Grosso Calíbre

01 - Dias Melhores Virão 
02 - No Vale da Sombra 
03 - Destino 
04 - Preserve a Sua Espécie 
05 - Na Área 
06 - Pra Qualquer um de Nós 
07 - Sem justiça Não Existe Paz (Eldorado dos Carajás) 
08 - De Rolê na Quebrada



Fonte: "REPEIROS DO NORTE"

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD