Pular para o conteúdo principal

(LITERATURA) A DOR DE QUEM PARTIU - POR JULIENE MANZOLI


Frio à noite eu senti, sem poder fazer nada,
Enxurradas eu vi debaixo da ponte,
Vi os olhares se transformando na minha frente. 
Também vi poças de sangue e meus companheiros dormirem pra nunca mais acordar
Vi tragédia sem fim 
Tive sonhos que foram cortados ao meio. 
Presenciei a ganância, fui vítima e pra sobreviver fui culpado
Do amor que eu tanto precisava, apenas obtive ódio de quem tanto me maltratava. 
Fui à criança que pedia por um pouco de compaixão nos sinais de trânsito 
Hoje sou no fim da jornada um dos muitos que passaram por aqui. 
Sem rumo até hoje eu vivi, poucas pessoas boas me estenderam a mão 
No vicio eu fui afundado. 
Não ouve escolha alguma, muitos dizem da educação,
Nem ao menos cheguei a entrar em uma escola. 
Muitos choram e pedem perdão
Alguns julgam-se melhores. 
Sem ao menos saber que eu era igual, igual a todos 
O que me faltava eram as coisas materias, as escolhas eu não tive...
E no entanto quando chegamos ao fim, somos todos iguais,
Todos levados pelo tempo, 
Esquecidos na história.
Aqui não sou melhor nem pior que você
As pessoas levam o que fizeram de bom. 
Levarei comigo pra sepultura, o pedido de desculpa, pelo mal que fiz, e pelos caminhos que tive de tomar. 
Levarei também o ódio das pessoas que pude de longe observar
Nessa humanidade, não pude ser humano o bastante, e poucos tiveram o coração tão grande para ao menos um sorriso me oferecer.
A sete palmos não há glamour,
Ao menos sinto paz,
Te deixo ai, no seu mundo de encantos
Hipocrisia e luxúria.
Um dia nos encontraremos por aqui,
Na escuridão de quem se foi.

Blog Juliene Manzoli http://umarockeirapoeta.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)