Pular para o conteúdo principal

Profecia Urbana chega a 1000 cópias vendidas do EP “Poeta Esquecido”

OUÇA:

O Grupo Profecia Urbana lançou seu EP intitulado “Poeta Esquecido” em Março de 2013 no “4º Encontro de Hip Hop de Cachoeirinha” realizado no Parcão da cidade.
O EP contém 9 faixas e traz participações como Priscila Martins, cantora de Gravataí, Alexandre Fernandez do Grupo “Revolução Positiva”,          DJ Abú de Canoas e Marietti Fialho, uma das melhoras cantoras de Porto Alegre.
O disco contou também com o trabalho de arte gráfica do Grafiteiro e designer Jackson Brum de Porto Alegre que produziu a arte de capa e contra capa do disco.
O disco foi Gravado e Produzido pelo produtor Ioda Beats e Mixado e Masterizado no estúdio “Gesto Brusco Produções” em Gravataí.
O grupo chegou à marca de 1000 cópias vendidas no final de Dezembro de 2013, marca essa conquistada ao longo desse ano durante os shows, palestras, oficinas e apresentações realizadas pelo grupo.
O grupo agora esta preparando seu novo disco com previsão de lançamento entre Julho e Agosto de 2014, e pretende dar continuidade ao trabalho de oficinas realizado na sua comunidade e em outros locais ainda a serem definidos.

Maiores informações, contatos para shows, palestras e oficinas pelo fone:
(51) 985-581-58 com Jeferson Jardim ou Andressa Vidor.



Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD