Pular para o conteúdo principal

Ma Boo - O Dom da Vida


Novo som de Ma Boo - O Dom da Vida produzido por Lucas Beatmaker com colaboração de Iuri Stocco no Estudio Coisa Simples.

A cantora Ma Boo explica um pouco sobre esse novo trabalho :

'' Compus o som em um periodo da minha vida de decisões , aquela fase tudo
ou nada.. tudo que começava fazer eu parava no meio.. até que me perguntei Qual é os sentido da vida?
o que eu espero dela, o que esperam de mim, o que tenho que fazer pro jogo virar?O que é um Dom? algo divino, algo que posso conquistar como meu esforço ou os dois juntos ?
O dom da vida é nada mais que a graça divina de começar bem, graça maior persistir na caminhada certa,traçar objetivos e concluir
sem medo de ser feliz, sendo você mesmo só que mais forte do que imaginava
mais feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver e fazer jus a seus Dons, todos possuimos, o maior Dom da Vida é a valorização, tanto pessoal como para com o seus.
AMOR AO PRÓXIMO resume um pouco a mensagem do som.''


Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD