Pular para o conteúdo principal

Rapper Dogg - acessem My space!



RAPER DOGG nasceu na periferia, região metropolitana de PORTO ALEGRE chamada ALVORADA. Presenciou muitos amigos serem mortos ou presos. Viveu a maior parte da minha vida morando em condições precárias. Aos 14 anos começou a furtar, foi engraxate e morador de rua, usou muitas drogas, inclusive ingerindo e na forma injetável. Conheceu a antiga FEBEM, hoje atual FASE, que considera o seu “vestibular” do crime. Com 18 anos, conheceu a “faculdade” do crime, o Presídio Central, quando se tornaram rotineiras as entradas e saídas do sistema prisional. Ao longo desta trajetória conheceu outros jovens que também viviam a mesma realidade. A última passagem pelo sistema prisional foi no ano de 97, quando tentou, de forma fácíl, conseguir dinheiro para gravar o primeiro disco e realizar o batizado de um dos filhos. Ficou livre da prisão em 99, e uma decisão irredutível e firme levou RAPPER DOGG a se transformar em um lutador das causas dos Direitos Humanos, especialmente aqueles que se encontram atrás das grades em situação de reclusão. No mesmo ano, foi convidado a participar de uma coletânea nacional, pelo DJ e PRODUTOR "KRI" do estúdio ATELIER PRODUÇÕES, em SP, que produziu os maiores ÍCONES do cenário nacional do Hip-Hop, como RACIONAIS MC'S', MV BILL, APC 16, THAÍDE E DJ HUM, LINO CRIS, SISTEMA NEGRO, DJ ALPISTE, NDEE NALDINHO, FACÇÃO CENTRAL, POTENCIAL 3, REALIDADE CRUEL, RZO, FACE DA MORTE GOG entre outros.


Em 2003 produziu e dirigiu o documentário "A MALDIÇÃO DA PEDRA" no qual sinaliza o poder destrutivo da pedra do Crack
 
WWW.MYSPACE.COM/RAPPERDOGG

WWW.MYSPACE.COM/RAPPERDOGG
WWW.MYSPACE.COM/RAPPERDOGG

VEJA OS VÍDEOS:

"Som das Ruas" (Clipe)

http://www.youtube.com/watch?v=I_8_reQU7nU

FAÇA O DOWNLOAD DAS MUSICAS:

 RAPPER DOGG - "Vítimas do Crack" (com LINOCRIZZ e PAULO BROWN)(Prod.CYBER) 2008
http://www.4shared.com/file/73952153/ca8d480a/RAPPER_DOGG_-_Vitimas_do_Crack__com_LINOCRIZZ_e_PAULO_BROWN__ProdCYBER_.html

 RAPPER DOGG - "Som das Ruas" (Prod.CYBER) 2008
http://www.4shared.com/file/73962536/ac14c90f/RAPPER_DOGG_-_Som_Das_Ruas__ProdCYBER_.html

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD