Pular para o conteúdo principal

Colâpsî Weyne - Entrevista


Baguio seguinte curte a Entrevista com o Mano la do Bairro Cachoeira-Z/N de SP, Nova Geração local, do RAP Charme.

RLV-Tá antes de mais nada, mó satisfação aí participar dessa humilde entrevista, aí tiu baguio seguinte, me conta um pouco da tua quebrada, como é teus corre aí?

*então irmão . a quebrada é aquilo né , não é um bairro chique mais aqui é o meu lugar
meu dia dia aqui na quebrada é ,troca uma idéia com os parcero o se nao ta em casa faseno uns frees com a rapaziada

RLV-quanto tempo tá no correrio do RAP? teve influencias? quais


*eu sempre curti rap , deis de piveti sempre curti rap
meu pai ate ficava fudido comigo kk
ae eu comecei a curti mais e mais e penseei , pooh sera que eu consigo fase umas rima e pá
Ae eu comecei , quando comecei a rima eu tinha 15 anos , agora to com 18 ..
nao fais muito tempo
no começo e mo fóda tiu , mais sempre tem as influencia ,
tive a Influencia de um parcero meu (Leandro) eu arruma bicicleta juntu com ele
ficava ouvindo uns rap e faseno free
ae disso nao paro mais ,Leandro meu influencio , Meu irmao tbm os parcero que sempre colo juntu comigo
e foi isso ae , até hoje eles influencia a progredi mais e mais

RLV-O que tu acha da cena paulista de hoje, e a cena Nacional?

*a sem comentarios nacionalidade é tudu , tenque ta sempre bem representado

RLV-Quais são teus projetos Futuros?
 
*meu projeto ta com meu son ae nas ruas
da orgulho po meu véio , que ta sempre do meu lado ,
E tambem tenta passa a mesagem ae pra muitos que o rap , nao e fala de arma e droga , bandidagem e maladragem .
mostra que o rap tambem fala de amor .

RLV-
Ta certo, aí Tiu, baguio é o seguinte, esse é teu espaço, pra finalizar, manda um salve, qualquer coisa... fala Ae!

*Pa Finaliza aqui manoo
Vo agradeceno Pacto VerbaL aee que ta me apoiando
Vo manda um Salve po Cachoeira ae !!
manda um Abraço po meu pai pros parceros do Gr style e pa toda rapa que curte o Gr Style

Manda um salve la po Emicida tambem Cachoeira ta bem representaa tiuuuu !!

Valeooooooow

----------------------------------------------------
Ta aí u baguio, Firmo povo se quizerem conhecer o som du mano
Acesse o MY SPACE -> www.myspace.com/mequiweyne
 
Salve!!!

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)