Pular para o conteúdo principal

Gaditas MC's (V.G.E) - Entrevista


RLV-Ae mano satisfação participar da entrevista, tiu baguio é o seguinte, me fala ae da tua quebrada, como é teus corre aí?

*Seguinte, agora meus corre de antigamente nao fasso mas,antes de me converter fazia rap mas nao gospel,fazia meus corre de grana e tudo mas ,fas ums 3 anos me converti e parei um pouco com os corre mas nunca me desliguei dos mano,sempre junto tentando as veses traze os mano para minha praia, agora é o seguinte eu naci no gueto e vou morre no gueto ta ligado ta no sangue


RLV- Quanto tempo tá no correrio do RAP? teve influencias? quais
 
Bom, comecei fas uns 5 ou 6 anos com rap de vila mesmo, fazia umas apresentações em colegios e algumas praças com projetos tipo (ARTE DA PAZ) e outros.

Como falei a uns 3 anos atrás, me converti e comecei a fazer rap gospel, um parceiro meu "PDA" tinha umas ligas de uns parceiros que cantavam rap gowspel em Curitiba, fez um eventinho em sua igreja e me chamou.
Desde então, comecei a fazer uns corre atrás de base e apresentei em algumas igrejas.
Hoje graças a Deus, estou firmão com os Rap, com uma galeria legal me apoiando

RLV- O que tu acha da cena paranaense de hoje, e a cena Nacional?

*Entao, aqui em curitiba o rap gospel, ne real é muito devagar quase parando , ate rola uns trampo uns eventinhos e pa, mas nao cola nem a metade do que se espera, e sanpa os cara sao lado a lado ,sempre um apoiando o outro por isso que grupos como (APC 16 ,AO CUBO,DJ ALPISTE..) e outros se levantam e se destacam mas ,acho eu que deveriamos ter mais uniao, o rap sempre foi meio descriminado

mas a uniao fas a força ta ligado e isso que axo, enquantos os gringo tao comendo dinheiro
com mulherada e correntonas nos tamo fazendo corre em praças ,nada contra porque amo faze isso , mas se nao pensamos em cresce nosso trampo nunca ira ser reconhecido

RLV-Quais são teus projetos Futuros?


Entao, esse ano de 2010

quero ve se lanço o primeiro cd do GADITAS MC´S ( VALE DA MORTE) , e quero sempre olhando pro futuro fazer oque for preciso para ajudar a lenvantar outros grupos e deixar na mao de Deus ,para que eu sempre diminua e que ele sempre cresa, porque oque eu faço nao é para agradar homen nenhum e sim para agradar a Deus..que seja feita a vontade dele e nao a minha.

RLV-Ta certo, aí Tiu, baguio é o seguinte, esse é teu espaço, pra finalizar, manda um salve, qualquer coisa... fala Ae!

Primeiramente , quero agradece a Deus pelo oque ele tem feito na minha vida, quero tambem agradece a mina mana que sempre racha comigo quando preciso , e os parcero que me ajudaram quando tava começando tipo P.D.A , SINAL VERMELHO ,GUERRA SANTA E ETC. É isso a uniao faz a força e junto vamos ate o fim... ja é..
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta aí GADITAS MC's com mo satisfação, é nois tiu! muito Obrigado em apoiar o Blog!

baguio é o seguinte acessem o my space do grupo -->
WWW.MYSPACE.COM/GADITASCWB

Logo mais aqui sons do grupo pra DOWNLOAD..

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)