Pular para o conteúdo principal

Depoimento de MC AC sobre Guru

Mc AC do WU Brasil, fala de sua convivência com o rapper Guru.
Meu nome é Andre Carneiro AKA MC AC atualmente moro em Curitiba, mas morei em Nova York de 99 à 2008.

Em Nova York você tem a chance de encontrar pessoas que você nunca encontraria estando no Brasil!! Mas conheço muitos americanos que nunca viram, Mobb Deep, Nas, Steve Sola ou Guru.




Me considero de sorte, minha correria me fez conhecer todos esses e muito mais. Cantar, fazer freestyle com eles, sair na balada, subir no mesmo palco do Wu Tang Clan com toda a família junta!


Conheci o Guru em 2007 quando a Record foi a Nova York fazer uma matéria sobre o hip hop, nesta ocasião o Solar estava presente, pude ver que ele era intimidado por Solar e que ele mandava nas atitudes do Guru, durante a entrevista eles brigaram diversas vezes.

Uma situação estranha ver um mano que sou fã num papel de marionete, fiquei triste, nunca toquei nesse assunto pois cada um cada um.


Convidei ele para participar do Brasilian Day em Nova York em 2007 no qual cantei uma musica e ele cantou uma com o Solar.

Tem coisas que me deixaram muito emocionado. O Guru sempre foi uma delas. Cantar no Brasilian Day na frente de 2 milhões de pessoas e ver ele do meu lado por exemplo. Tem coisas na vida que não tem preço, o Guru sempre foi firmeza, Amava o skate e o rap acima de tudo.

Um dia ele foi lá em casa me pegou para sairmos, ele estava inteiro vestido de roupa de skate achei legal pois andei a vida toda assim, ele me tratou com muito carinho foi um dia especial fiz freestyle com ele em baixo da ponte do Queens.
A mídia noticiou que Guru era impedido por Solar de se aproximar de sua família. Vendo essas noticias acredito que seja verdade. Pois nos momentos que estive com Guru percebi que Solar estava usando produção, pagamentos como arma para manipula-lo.

Guru foi pra mim um dos manos mais cabreiros e gente boa que conheci em Nova York

Escrevo este depoimento pois amo toda a carreira dele, estou repassando minha historia com ele que foi da hora.


A respeito do Solar não tenho raiva dele, penso que não podemos nos deixar ser presos pelos outros O Solar é sim manipulador, mas não tenho raiva dele.


OBRIGADO- THANK YOU

ANDRE CARNEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)