Pular para o conteúdo principal

“DIGITAL2030″ Lança a Mixtape “Eu ♥ São Paulo”.


Como prometido, a “DIGITAL2030” coloca mais uma mixtape nas ruas, ao todo, já são 10 lançamentos oficiais pela gravadora, e agora é a vez da mixtape “Eu ♥ São Paulo” rimada pelos rappers DG, Anão, King Wall, Rex e Deimonion são 17 faixas para todos os gostos, acesse o portal www.DIGITAL2030.com e baixe a mixtape de graça.

DIGITAL2030 : A Gravadora do Futuro (Saiba O Que É DIGITAL2030 http://ning.it/dlyFEB)
1. Intro
2. O Hino [DG, King Wall, Rex & Anão]
3. Eu ♥ São Paulo [DG & Anão]
4. Não Tem Mais Meu Amor [King Wall & Anão]
5. Tal Pai Tal Filho [DG & Rex]
6. Eu Quero ROCK! [King Wall & Rex]
7. Skit DIGITAL2030
8. MMM – Milionários Mandam no Mundo [DG]
9. Miami [Rex & Anão]
10. Tenho Fome [DG & King Wall]
11. Pra Sempre Em Mim [Anão part. Thiago Minozzi]
12. Skit O Cão
13. Bate na Grade [Rex]
14. Te Quero Comigo [King Wall & Anão]
15. Fique Bem [Anão, King Wall & Deimonion]
16. Tô Falando de Vida [King Wall]
17. Eu Tenho O Dom [Deimonion]

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)