Pular para o conteúdo principal

RAP NACIONAL ETERNOS CLASSICOS VOL. 1 [MIXTAPE]


Qualquer rap nacional que você ouve na atualidade, você pode ter certeza... esse seu mc/grupo prefêrido teve como base pessoas que ajudaram a fazer do rap o que ele é hoje, é indispensavel pra qualquer fã de rap conhecer o rap da velha escola, eles criaram a base de tudo, e conseguiuram ter milhões de fãs sem a ajuda da internet.... hoje ta mais facil, pode se até brincar que temos mais mc's do que publico porque sem dúvidas, hoje é tudo mais facil, ou seja... você em que tirar o chapéu pra quem  levava multidões aos shows  em tempos que internet era só pra quem tinha grana... esse é o começo de uma homenagem que o blog macacos me mordam presta a essas pessas maravilhosas... essa é a primeira mixtape de muitas que virão, cada faixa foi escolhida com carinho... espero que gostem de ouvir tanto eu gostei de fazer esse trampo!!!

 
TrackList:
01- Sp Funk, Rzo e Sabotage - Enxame
02- DMN - H.Aço
03- Ascendência Mista Part. Dr. Estranho - Os Piratas
04- Realidade Cruel - Camburão Negreiro
05- Consciência Humana - Rajada Pt 2
06- Criolo Doido - No Sapatinho
07- DUckJam e Nação Hip Hop - VEM (Vida, Emoção e Música)
08- Quinto Andar - Som Pra pista
09- RZO Part. Rappin Hood e Gog - Assim Que Se Fala
10- SNJ - Mundo Da Lua
11- Pentágono - Na Moral
12- Xis - Bem Pior
13- Sp Funk - Furia de Titãs
14- Jigaboo - Duro de Matar
15- Filosofia De Rua - Histórias Do coração

Arte da capa: Brado Anchieta

Clike Aki e Baixe
 

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)