Pular para o conteúdo principal

#QuebracabeçasNacional VOl 4 [MixTape]

É com muita alegria , respeito e satisfação que nós do Emblema vinhemos aqui postar a quarta edição do Quebra-Cabeças-Nacional , mostrando que a força da midia do rap nacional e movimentos artisticos independentes podem fazer possível uma interação nos quinto cantos das periferias brasileiras.
existem neste volume, músicas muito nobres de cunho social, como  a "Força dos Gorilas" produzida pelo parceiro Baiano diga- se de passagem Victor Haggar,MBGC(Manos da Baixada de Grosso Calibre), grupo de rap do Pará .Esse som aí fala sobre o massacre que aconteceu no Pará contra integrantes do MST, em 1996.
Temos  também uma revelação do Rap Alagoano Durval Mc... voltando ao assunto de sons nobres, Dj cia, que colaborou conosco em uma entrevista de 60 minutos, chega com o som do RZO - DJ CIa, longa data rs! Quem é responsável pela introdução da mix desta vez é o produtor e rapper leopac , que já participou de um dos volumes anteriores cantando. sendo que só se é possivel aparecer uma vez cantando e outra produzindo..  Homenagem a Macapá me tocou pra caramba! caboclo no sangue, um salve a todos meus irmãos nortistas, vocês tão ligados na nossa causa!  confesso que  o som que roubou a cena foi o do GR7 do TOcantins..

no mais agradeço a todos os participantes e calma! se o seu som não tá na volume 4, concerteza estará nas proximas edições , uma por mês.. qualquer coisa, da um alÔ! souemblema@hotmail.com

por : Sinal


TrackList:
1 Sou Emblema prod. Leopac #CaradeNojo - MG
2 GR7 - é tudo junto no polvilho - TO
3 Zangdirole Part Thig Andre atila- - Seu Olhar - SP
4 Suspeito 1,2, BIG e Morris - A Força dos Gorilas - BA
5 Durval Mc - Vai dá certo  - AL
6 Dhigo - Enigmas - PR
7 Dverso  - Sou louco mesmo - MG
8 RZO - DJ Cia - SP
9 Bruno B.O. feat Gaby Amarantos - FlorestaDeConcreto - PA
10 Fiapo Soldado - o Som das Ruas - RS
11 Igor Muniz - Questão de Honra - AM
12 Klebão Capitania 33 - Quem Somos - SP
13 Mano Foca - Minha Terra -   AP
14 Marcão Baixada e Luccas Carlos - SELVA - RJ
15 Metanóia e Império -  -  O nosso rap - GO
16 WILL -  No Meio do Caos - MG
17 M.B.G.C - sem justiça não existe paz [eudorado dos carajás] - PA


Baixe Aqui 

Todos os sons autorizados pelos artistas


O Brasil é um quebra cabeças de culturas e costumes, então seja você também mais uma peça
desse grande movimento, porque a união é sim possível e vamos provar que todos estados brasileiros sabem como fazer um bom Rap.

Baixe também os outros Volumes

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)