Pular para o conteúdo principal

Os Intoc4veis - A Força dos Justos


Antes das “300 Barras”, uma introdução, “A Força Dos Justos”. Gravei essa música antes de alguns acontecimentos, algumas coisas mudaram, pessoas mudaram (ou se revelaram) e, por isso, eu não me identifico mais com o bordão “nóiz por nóiz”, digo, eu ainda me identifico com o “sentimento de família”, sempre vou acreditar nisso, de coração, só não acredito nas pessoas que falam da boca pra fora porque, palavras, sem atitudes, são vazias.
Eu falo sobre isso nas “300 Barras”, vamos lançar em breve e vocês vão entender, mas antes, quero que vocês ouçam essas 100 barras e, quem não leu, leiam essa mensagem.
Agradeço o apoio, o carinho e o respeito de vocês que me acompanham, vocês sabem o quanto eu valorizo o substantivo coletivo nas minhas letras, nas “redes sociais” e, principalmente, na minha conduta, eu valorizo a coletividade e aprecio a lealdade de vocês, família, obrigado, muito obrigado, no fundo do poço ou no topo do mundo, tamojunto, volto logo, sigam-me os justos!
#SOMOS1 (por C4bal)

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)