Pular para o conteúdo principal

R.P.3 lança seu segundo albúm "O Deus do Terceiro Milênio"

 Esta semana marca a volta do R.P.3 as lojas do RS e Brasil, seu novo disco O Deus do Terceiro Milênio. esta pronto e esta vindo de Manaus. Agora é só aguardar. Pra quem está curioso, vai uma palhinha do que é o novo disco do grupo, esta com com part. de Renan (Inquerito).

   R.P.3 part Renan Inquerito - Noite Preta by Ideologia RS

"Após conversa (Bob e Branco) pensamos em uma entrevista ou uma fala,somente uma fala sobre o disco que está vindo, liguei(bob) pra ele, no TIM que é radinho né... e rolo a conversa, deixei-o avontade pra ele falar sobre o quizesse, cliquei no rec do celular e rolo, não precisou repetir nada, falou bem e ao natural, escute as palavras do próprio sobre o album novo do RP3!"
   Branco RP3 falando sobre o disco novo (Via celular) by raplongavida5

O Grupo R.P.3 é um dos mais antigos grupo de Rap da Região Metropolitana de Porto Alegre. Desde de 1996 segue o real discurso em que o Rap Nacional se firmou na década de 90. Realismo nas Letras, Protesto, Informação faz com que o Grupo já possua um público fiel e amante do verdadeiro Rap Nacional de raiz. Sempre tocando nos principais eventos do RS o R.P.3 tem sido a “Voz Forte”, o “Som Pesado” que trás consigo a revolta da periferia gaúcha e a contestação da mesma perante o $i$tema. Orgulho da Vila Mathias Velho, um Bairro pobre de Canoas considerado um dos bairros de maior índice populacional da América Latina o Grupo faz do Rap mais uma ferramenta para defender o lugar onde mora e mostrar para a mídia em si que apesar da violência, do crime e da falta de condições que a maioria do povo da sua comunidade convive, também existe dentro das vilas pessoas dignas, guerreiras e de uma felicidade e simplicidade extrema em simplesmente viver e não ser mais um número na estatística ou na corrupta política que governa nosso país.


 O R.P.3 representa e se orgulha da Vila Mathias somando a éla todos os guethos, cohabs, vilas e periferias do Rio Grande do Sul sendo porta voz dos mesmos e aumentando cada vez mais o exército de guerreiros prontos para a batalha da vida e do cotidiano que nos assola dia após dia. Onde estiver tocando o Real Rap Nacional, onde estiver um grupo de pessoas reunidas confraternizando ou discutindo as Leis que a Sociedade impõe em nossas vidas, ali estará se formando um novo exército de gladiadores, guerreiros e guerreiras, e quem sabe até uma liderança no Futuro, pois a Luta é Infinita. Branco R.P.3.


 Há quem procure o primeiro disco " A furia e a verdade" disponibilizamos pra download:

                                                                 BAIXAR AGORA

 Logo mais: Blog Oficial e Soundcloud RP3 pra todos estiverem atualizados de novidades.



Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)