Pular para o conteúdo principal

Alberto Ativista - Poeta Autodidata

Autor do livro A CAMINHADA, Alberto Ativista nasceu no dia 16 de março de 1987 em Ipu, uma cidade da zona norte do estado Ceará. O jovem escritor leva a arte e a cultura até o público que anseia por uma escrita séria e original, sempre inovando sem perder conteúdo.
Alberto Ativista é mais um brasileiro que acredita no poder da leitura e da palavra conscientizadora.

FRASES ALBERTO ATIVISTA


Para mim estilo musical, cor, etnia, sotaque, gordo, magro, alto, baixo. Nada disso importa, o realmente importa é o caráter.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Só se muda um país através da educação. É um investimento com retorno garantido.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Se os pés não tocam as nuvens, o pensamento toca o céu.
Alberto Ativista, escritor e poeta.
  
No capitalismo você é uma moeda de troca, por isso te tratam como objeto.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Você não sabe quem são os verdadeiros, a não ser você mesmo. Por isso não sou fã de ninguém, não tenho ídolos. "O único incorruptível está no céu, aqui na terra todos somos réus".
Alberto Ativista, escritor e poeta.

A maior invenção da humanidade é a escrita, a escrita é um meio de comunicação, a comunicação é essencial para viver, então comunique-se!
Alberto Ativista, escritor e poeta.

O ódio é mais famoso que o amor.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Se você ama sua mulher, não se importará com celulites, bunda grande, seios fartos. A única coisa que te preocupará é estar presente em todos os momentos. Se ela te liga, se preocupa se você tá bem, como foi seu dia, seu trabalho, em contrapartida, você sai para a bebedeira, não liga, não avisa que tá saindo, nem que horas vai voltar, você nunca foi homem para ela.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

Quem é tolerante sofre intolerância, quem é intolerante sofre tolerância.
Alberto Ativista, escritor e poeta.

O trabalho que chamamos de "independente" é muito belo, porque é feito sem capital, sem incentivo empresarial, e claro, com amor.
Alberto Ativista, escritor e poeta.


BLOG http://albertoativista.blogspot.com.br/

MÚSICAS ESCRITAS POR ALBERTO ATIVISTA  http://soundcloud.com/albertoativista

ADQUIRA O LIVRO A CAMINHADA http://www.clubedeautores.com.br/book/129947--A_CAMINHADA

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)