Pular para o conteúdo principal

“Diagnóstico Urbano e JL Mc” são selecionados para amostra de trabalhos na 8° Bienal de Arte e Cultura da UNE

A 8° Bienal de Arte e Cultura da UNE (União Nacional dos Estudantes) é um festival que reuni estudantes e artistas de todo o Brasil e do exterior, dessa vez será realizada em solo Pernambucano nas cidades de Recife e Olinda do dia 22 à 26 de janeiro. A banda Diagnóstico Urbano e o Rapper J.L, tiveram seus trabalhos selecionados nas amostras de música e estarão por lá representando o Rio Grande do Sul neste festival que é rico em cultura e arte.
    A banda Diagnóstico Urbano, formada pelos músicos Marcos Vinícius Cacequi (Vóz), César Massing (DJ e Percusssão), Cléber Oliveira (Guitarra), Jovani Borges (Bateria), Raquel Cacequi (Vóz) Guilherme Santin (Teclado) e Bob valente (Baixo), procura sempre passar em suas musicas uma mensagem positiva e de conscientização, situações do cotidiano nas grandes cidades são transmitidas através da música que passa pelo RAP, Reggae, Rock e Funk Soul. A banda está em fase de gravação do seu primeiro CD previsto para final de 2013. O Rapper J.L Mc (João Luiz Debastiani) está lançando seu 3° Álbum chamado “Eu Assino”, J.L, que foi vencedor do Prêmio Lança de Ouro em 2012 (Prêmio do Hip Hop Gaúcho), está gravando seu novo vídeo clipe “Ilusões” ao Lado de BB Gigante do “Floripas MC´s”.


    Esta galera estará fazendo um show inovador e envolvente com uma fusão das musicas dos dois grupos em uma única apresentação. Os membros da Diagnóstico Urbano e JL  atuam em diversas frentes que representam nossa cultura, tais como a Nação Hip Hop Brasil e também o Instituto Naumild Inventos Eventos que trabalha na área de gestão cultural. Além dos trampos artísticos, trabalham o Hip Hop de forma pedagógica através de projetos socioculturais realizados nos mais diversos lugares, principalmente em escolas e locais comunitários de comunidades periféricas. Além do show que está marcado para dia 23, os grupos ainda irão participar de atividades importantes como o Encontro Nacional da Nação Hip Hop Brasil, Encontro dos Pontos de Cultura da UNE (CUCA da UNE) e da Batalha de MC´s.
A Bienal da UNE traz nesta edição uma homenagem ao centenário do rei “Gonzagão” e o tema “A Volta da Asa Branca”. Durante o evento são esperados cerca de dez mil jovens de todo o país e também do exterior.


Mais informações:
UNE (União Nacional dos Estudantes)
-http://www.une.org.br/
- http://www.bienaldaune.org.br/

Diagnóstico Urbano

- http://tnb.art.br/rede/diagnosticourbano
- https://www.facebook.com/diagnosticourbano?fref=ts

JL Mc
- https://www.facebook.com/jlrap?fref=ts
- https://soundcloud.com/jlrap

Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)