Pular para o conteúdo principal

Dê Loná - Um Minuto Para Um Novo Dia


Dê Loná ( termo que provém do dialeto yorubá que significa  chegar/encontrar um caminho ) é um grupo de hip hop ativo deis de 2006, entre muitas formações chegou até a atual com Deauto ( Adalto ) e Ronaldinh1 ( Diego ) de Embu, Karoço ( Rafael) de Guaianazes – SP  e DJ Neew ( Nilton ) também de Embu das Artes – SP.

O grupo lança seu álbum oficial, já nas ruas como o nome de Um Minuto Para Um Novo Dia gravado no Estudio Casa 1 contando com produções de DJ Neew, Lucasbeatmaker entre outros.

As letras e batidas procuram evidenciar uma características dos integrantes que se aproximam muito do hip-hop old school, bate cabeça, underground com letras que falam da realidade vívida por cada um do grupo sob seu ponto de vista.


1  - 23 : 59
2  - Definitivamente
3  - Danger
4  - Dessa Forma
5  - Pontapé Inicial
6  - Exterlúdio
7  - Um Vazio
8  - Vinte e Poucos
9  - Igbá
10 - Som Pra Plebeu
11 - Impactante
12 - A Luta Não Para
13 - Governe Se
14 - Sem Cerimonia   
15 - Inspiração Com Sabedoria
16 - Soco da Vida          
17 - Encontrando Um Caminho
18 - Matematico
19 - Peso?
20 - Outro Alvo
21 - È Pesado
22 - Um Novo Dia...  


Contatos





Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD