Pular para o conteúdo principal

Dj Mako acaba de lançar seu compacto (LP) no formato de 7"

Capa do vinil
Para os colecionadores e apreciadores do bom e velho Vinil, Makoto ou Dj Mako acaba de lançar seu compacto no formato de 7", trata-se de um belo trabalho com instrumentais que teve sua apresentação ao público no último dia 26 em São Paulo, e ainda contou com exposição da arte original do disco desenvolvida por Felipe Yung. O disco dispõe três faixas: Blu, Ash e Look. Para quem deseja adquiri-lo, já está a venda através do endereço: http://www.beatzshop.com.br/webstore/home-page/vinil-compacto-dj-mako-mako.html ou então pelo site http://www.promoonlydjs.com/

DJ Makō - 7" (2013)
A 1. BLU
Produzido por Makō
Synth, Trumpet: M. Takara
Baixo: M. Cabral
A 2. ASH
Produzido por Makō
Synth: M. Takara
Baixo: M. Cabral
B 1. LOOK
Produzido por Makō
Trumpet: M. Takara
Baixo: M. Cabral

O deejay também disponibilizou gentilmente as faixas para download através do player abaixo. Aproveite e ouça sem restrições, e depois disso corre atrás de um toca-disco para ter o prazer de ouvir aquele som com o charme que o só o vinil possui!



Gravado por Gustavo Mendes no C4Lab.
Mixado por: Makō, PG, YOka no C4Lab São Paulo, SP - Brasil.
Masterizado por: Mike Fossenkemper no Turtle Tone Studio, NY, NY.
Arte: Flip
twitter: @djmakosp
facebook: facebook.com/djmakosp
instagram: djmakosp

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD