Pular para o conteúdo principal

Emicida - Aos olhos de uma criança (Trilha Sonora de "O Menino e o Mundo"



Trilha sonora do filme "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu. 
17 DE JANEIRO DE 2014 NOS CINEMAS. 
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/pages/O-Meni...
------------------------
Montagem do clipe: FERNANDO FARIA FREITAS

Rap EMICIDA
Produtor Executivo EVANDRO FIÓTI
Produtor Musical EMICIDA
Beat Maker RENAN SAMAN
Backing Vocals ADRIANA BARBOSA
Produzido no Estúdio ULTRASSOM MUSIC IDEAS
Arranjos de RUBEN FEFFER e GUSTAVO KURLAT
Mixagem PEDRO LIMA
Guitarra TEO OLIVER
Bateria MARCELO CYRO

Camera ANA ROMAN
------------------------
"O Menino e o Mundo" é o segundo longa-metragem da Filme de Papel, dirigido por Alê Abreu (Garoto Cósmico, 2008). Participações especiais de Emicida, Naná Vasconcelos, Barbatuques e GEM- Grupo Experimental de Música. Trilha sonora original de Ruben Feffer e Gustavo Kurlat.

Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres alienígenas. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

Patrocínio: Petrobras - BNDES - Sabesp - Finep FSA
Apoio: Cinema Paulista 2010 - ProAc - Governo do Estado de São Paulo - Ancine
Produção: Filme de Papel
Distribuição: Espaço Filmes

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD