Pular para o conteúdo principal

MV Bill apresenta: "O Bagulho é Doido" com Dexter



O Bagulho é Doido é um programa exibido no Canal Brasil apresentado pelo MV Bill, contou com a participação de Dexter o Oitavo Anjo.

Dexter fala sobre o que ele entende como Rap.
Comenta sobre seu projeto Como Vai Seu Mundo e sobre os 13 anos em que viveu exilado além de falar sobre algumas experiências vividas dentro prisão.
Questionado sobre a polêmica entrevista ao portal UOL quando foi acusado de defender o PCC Dexter deixa claro seu ponto de vista referente ao tema.
Outros assuntos são tratados na entrevista como o tempo que fez parte do grupo 509-E, experiências vividas fora da prisão durante esses dois anos que está liberto e por fim ele fala sobre um fato que aconteceu em dezembro de 2005 nos EUA e que serviu de espelho para sua vida.

Mais informações sobre assuntos debatidos na entrevista:
Musica Não Vejo Nada http://www.youtube.com/watch?v=Z1zmHG...
Projeto Como Vai Seu Mundohttp://oitavoanjodexter.blogspot.com....
Matéria do Uol sobre o PCC na qual o repórter distorceu a ideia que o Dexter tentou passar http://noticias.uol.com.br/cotidiano/...
Saiba um pouco mais sobre a história de Stanley Tookie Williamshttp://pt.wikipedia.org/wiki/Stanley_...

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD