Pular para o conteúdo principal

B.O.N.A - MixTape "Eu não estou de volta,porque eu nunca fui embora"

avatars-000063522648-a85b9y-t500x500
A mixtape intitulada Eu não estou de volta,porque eu nunca fui embora, segundo ele é uma resposta para aqueles que acharam que ele tinha se afastado do cenário Hip-hop.
Mas ele mostrou o contrário,com 19 faixas a mixtape veio pra mostrar não só suas letras que são na grande maioria de histórias particular,como um lado que poucos conhecem,B.O.N.A também é produtor e fez toda gravação,mixagem e masterização,assim como algumas beats do album.
Amixtape também conta com algumas participações de peso,como os rappers Baraka,Minella,Gee Quest,Sopro Inverso e a cantora Dlara.
B.O.N.A também ficou conhecido ao lado de sua esposa DLara ex (The Voice Brasil 2013) ,no projeto Dálmatas,onde foram finalistas do Semp Toshiba Banda Antes, veiculado na MTV em 2007.

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD