Pular para o conteúdo principal

Crônica Mendes - Álbum "Até onde o coração pode chegar"

Crônica Mendes - Até onde o coração pode chegar

Até onde o coração pode chegar é o disco solo do rapper que é um dos criadores do grupo A Família. Com participações de Rashid, poeta Sérgio Vaz, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico), Nego Jam, Dona Kelly (Ao Cubo) e Kelly (Versão Popular), o álbum vem assinado pelo renomado Dj Raffa, de Brasília, e conta também com produções de Eduardo Beats e Diogo Santos. 

01 O nome dela
Part. Kelly (Versão Popular)
02  Dance para o rádio   
Part. Sidnei Ribeiro
03  Quando a cidade dorme
Part. Nego Jam
04 Tinindo
Part. Fernando Anitelli (O Teatro Mágico)
05  Clarice
06  Domingo de chuva
Part. Dona Kelly (Ao Cubo)
07  Bênção
Part. Poeta Sérgio Vaz e Nego Jam
08  O que se faz debaixo do céu 
09  O peso do som
Part. Rashid
10  Ultrassom 
11  Avisa lá
12  Daqui me jogo pro mundo 
13  Até onde o coração pode chegar
14  O último interlúdio
Bônus track – Me deixaram só
Part. Poesia Samba Soul e Nego Jam




Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD