Pular para o conteúdo principal

AO VIVO: Filipe Ret no Estúdio Showlivre


Filipe Ret se apresenta no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 27 de março, a partir das 17h30.

O carioca de 28 anos Filipe Ret é MC e compositor. Começou a escrever suas canções aos 17, apesar de já cantar rap desde criança. Com influências de funk, rock e MPB, participou de suas primeiras batalhas de MCs no Rio, na Lapa, em 2002, e atualmente é considerado um dos grandes representantes da nova geração da cena no Brasil. Já dividiu palcos com lendas como Marcelo D2, MV Bill, Gabriel O Pensador e Racionais MC´s.

Após lançar algumas músicas na internet, chamou atenção do público por sua levada sedutora e por suas letras filosóficas e agressivas. Hoje roda por todo Brasil com sua banca, a TuduBom Records, atraindo centenas de pessoas por onde quer que passe. O rapper está em plena turnê VIVAZ, nome de seu aclamado primeiro disco, lançado em 2012. O álbum tem 10 composições de autoria de Ret. Seis dos 10 beats instrumentais são do DJ e produtor musical Henrique Mãolee, com influências de jazz, blues e rap underground. A mixagem é de MC Daniel Shadow, que também faz um instrumental e canta em duas faixas.





Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD