Pular para o conteúdo principal

Per Raps & DJ Nato_Pk - MixTape "Bloco Originais do RAP"

#mixtape Nato_PK apresenta o Bloco Originais do RapO carnaval acabou, mas o Per Raps segue no ritmo da folia mandando um switch do samba para o rap. Para isso, convidamos o DJ e produtor Nato PK, do selo Pau-de-dá-em-Doido, que preparou uma mix com clássicos do rap nacional mesclados com novidades sem deixar o BPM cair.
Para montar essa lista, o DJ juntou raps de diferentes épocas, mesclando sons que fazem referência direta ao carnaval, como “Dia de Desfile”, do Rappin Hood, que fazem citação à folia, como “Coisas de Brasi”, de Duck Jam e Nação Hip-Hop, ou que tragam a marcação de ritmo tradicional do samba.
O DJ Nato PK está em fase de finalização da mixtape de estreia do grupo Motim, com Tiago Redniggaz e Luca (Di Lupa). Em 2013, ele lançou um EP com seis faixas no Dia da Consciência Negra, junto com Enézimo - baixe aqui!. Os próximos passos são participações no disco Coligações Expressivas III, do DJ Caique, o álbum do Projeto Rookie e uma faixa com Rapadura, em um trabalho do produtor curitibano Dario Beats. Baixe o EP de Enézimo gratuitamente no www.enézimo.com.br.
Site oficial: www.djnatopk.com.brFanpage: fb.com/deejaynatopkInstagram/twitter: @djnatopk
Com vocês, o Bloco Originais do Rap:

01 - DJ Nato_PK part. Raphão Alaafin – “A Gente Cola” 02 - Paula Lima part. Apelidado Xis – “A paz reina na Avenida” 03 - Pevírguladez – “A ginga é o jogo” 04 - DJ Marcelinho part. Braian Jaga – “A história do bom Malandro” 05 - APC 16 – “Chegou o carnaval” 06 - Apelidado Xis – “A fuga” 07 - Instituto e Rappin Hood – “Dia de desfile” 08 - Espião – “Não mudou nada” 09 - Instituto e Sabotage – “Dama Teresa” 10 - Emicida – “Samba do fim do mundo” 11 - Sombra – “Sangue de Jesus tem poder” 12 - Duck Jam e Nação Hip Hop – “Coisas de Brasil” 13 - Talib Kweli e Seu Jorge – “Favela Love” 14 - Ogi – “Vacilão” 15 - Relatos da Invasão – “Ontem, hoje e amanhã” 16 - DJ Nato_PK part. Enézimo, Pixote Xiita e Brado – “Sábado” 17 - Carlos Dafé e MC Marechal – “Cantando com o coração” 18 - Tio Fresh part. Rappin hood – “Samba rap du bom” 19 - Max de Castro – “A história da morena nua que abalou as estruturas do esplendor do carnaval” 20 - Marcelo D2 – “Samba de Primeira” 21 - Karol Conká – “Caxambu”

Arte da Capa: Thiago MartinsMais:Ouça Uma garota que gostava de Jay Dee (por Diamantee)Ouça Mixtape para machucar os corações (por Nato PK)

#mixtape Nato_PK apresenta o Bloco Originais do Rap

O carnaval acabou, mas o Per Raps segue no ritmo da folia mandando um switch do samba para o rap. Para isso, convidamos o DJ e produtor Nato PK, do selo Pau-de-dá-em-Doido, que preparou uma mix com clássicos do rap nacional mesclados com novidades sem deixar o BPM cair.

Para montar essa lista, o DJ juntou raps de diferentes épocas, mesclando sons que fazem referência direta ao carnaval, como “Dia de Desfile”, doRappin Hood, que fazem citação à folia, como “Coisas de Brasi”, de Duck Jam e Nação Hip-Hop, ou que tragam a marcação de ritmo tradicional do samba.
O DJ Nato PK está em fase de finalização da mixtape de estreia do grupo Motim, com Tiago Redniggaz e Luca (Di Lupa). Em 2013, ele lançou um EP com seis faixas no Dia da Consciência Negra, junto com Enézimo - baixe aqui!. Os próximos passos são participações no disco Coligações Expressivas III, do DJ Caique, o álbum do Projeto Rookie e uma faixa comRapadura, em um trabalho do produtor curitibano Dario Beats.

Baixe o EP de Enézimo gratuitamente no www.enézimo.com.br.

Site oficial: www.djnatopk.com.br
Instagram/twitter: @djnatopk

Com vocês, o Bloco Originais do Rap:


Postagens mais visitadas deste blog

KID MC - O INCORRIGÍVEL [DOWNLOAD )

Já disponíveis para download, as músicas promocionais do álbum “ O Incorrigível ” de  Kid MC . Baixem as cenas… Farei O Que Puder (Prod. Levell Khrónico) Fecha A Boca (Prod. D.H.)

Soldados Suburbanos - Trama dos Nobre Terroristas/Download

01 - Introdução 02 - Mais Que Vencedor 03 - Flor da Sentinela 04 - Sou + Eu 05 - Trama dos Nobres Terroristas 06 - Minha Missão 07 - Uma Mãe Que Chora 08 - É Gangsta 09 - Elo da Corrente 10 - Apocalipse Final 11 - Nova Vida 12 - Cenário de Guerra 13 - Operação Bandido 14 - Perseguição 15 - O Impossível Ele Faz *Download com Liberação

L.A.T.R.O - "Terra do Gladiador" Download

O Rei (Cirurgia Moral) e o Duckjay (Tribo da Periferia) se juntam e fazem o disco L.A.T.R.O (Ladrão de Atitude Tem Respeito e Organização). Um CD que vem com 13 faixas com os dois rappers sempre na levada. Participam do CD os Rappers Look, Diey (3 Um Só) e Anjo Rebeld. EIS ENTÃO O CD DO L.A.T.R.O AQUI NO RAP LongaVida PARA DOWNLOAD CLIK NO LINK ABAIXO... http://www.megaupload.com/?d=7FNW6OED Ae o Play List: 01-SEM REGRAS 02-2x2 (part. EDILSON) 03-INFRATORES 04-TERRA DE GLADIADOR 05-É DESSE JEITO 06-TOCA NA CARA 07-QUEM NÃO QUER? 08-L.A.T.R.O 09-ERROS (part. LOOK e DIEY) 10-CORAÇÃO BANDIDO 11-VEJO 12-TÓXICOS S.A 13-PRONTO PRA GUERRA (ANJO REBELDE)