Pular para o conteúdo principal

Per Raps & DJ Nato_Pk - MixTape "Bloco Originais do RAP"

#mixtape Nato_PK apresenta o Bloco Originais do RapO carnaval acabou, mas o Per Raps segue no ritmo da folia mandando um switch do samba para o rap. Para isso, convidamos o DJ e produtor Nato PK, do selo Pau-de-dá-em-Doido, que preparou uma mix com clássicos do rap nacional mesclados com novidades sem deixar o BPM cair.
Para montar essa lista, o DJ juntou raps de diferentes épocas, mesclando sons que fazem referência direta ao carnaval, como “Dia de Desfile”, do Rappin Hood, que fazem citação à folia, como “Coisas de Brasi”, de Duck Jam e Nação Hip-Hop, ou que tragam a marcação de ritmo tradicional do samba.
O DJ Nato PK está em fase de finalização da mixtape de estreia do grupo Motim, com Tiago Redniggaz e Luca (Di Lupa). Em 2013, ele lançou um EP com seis faixas no Dia da Consciência Negra, junto com Enézimo - baixe aqui!. Os próximos passos são participações no disco Coligações Expressivas III, do DJ Caique, o álbum do Projeto Rookie e uma faixa com Rapadura, em um trabalho do produtor curitibano Dario Beats. Baixe o EP de Enézimo gratuitamente no www.enézimo.com.br.
Site oficial: www.djnatopk.com.brFanpage: fb.com/deejaynatopkInstagram/twitter: @djnatopk
Com vocês, o Bloco Originais do Rap:

01 - DJ Nato_PK part. Raphão Alaafin – “A Gente Cola” 02 - Paula Lima part. Apelidado Xis – “A paz reina na Avenida” 03 - Pevírguladez – “A ginga é o jogo” 04 - DJ Marcelinho part. Braian Jaga – “A história do bom Malandro” 05 - APC 16 – “Chegou o carnaval” 06 - Apelidado Xis – “A fuga” 07 - Instituto e Rappin Hood – “Dia de desfile” 08 - Espião – “Não mudou nada” 09 - Instituto e Sabotage – “Dama Teresa” 10 - Emicida – “Samba do fim do mundo” 11 - Sombra – “Sangue de Jesus tem poder” 12 - Duck Jam e Nação Hip Hop – “Coisas de Brasil” 13 - Talib Kweli e Seu Jorge – “Favela Love” 14 - Ogi – “Vacilão” 15 - Relatos da Invasão – “Ontem, hoje e amanhã” 16 - DJ Nato_PK part. Enézimo, Pixote Xiita e Brado – “Sábado” 17 - Carlos Dafé e MC Marechal – “Cantando com o coração” 18 - Tio Fresh part. Rappin hood – “Samba rap du bom” 19 - Max de Castro – “A história da morena nua que abalou as estruturas do esplendor do carnaval” 20 - Marcelo D2 – “Samba de Primeira” 21 - Karol Conká – “Caxambu”

Arte da Capa: Thiago MartinsMais:Ouça Uma garota que gostava de Jay Dee (por Diamantee)Ouça Mixtape para machucar os corações (por Nato PK)

#mixtape Nato_PK apresenta o Bloco Originais do Rap

O carnaval acabou, mas o Per Raps segue no ritmo da folia mandando um switch do samba para o rap. Para isso, convidamos o DJ e produtor Nato PK, do selo Pau-de-dá-em-Doido, que preparou uma mix com clássicos do rap nacional mesclados com novidades sem deixar o BPM cair.

Para montar essa lista, o DJ juntou raps de diferentes épocas, mesclando sons que fazem referência direta ao carnaval, como “Dia de Desfile”, doRappin Hood, que fazem citação à folia, como “Coisas de Brasi”, de Duck Jam e Nação Hip-Hop, ou que tragam a marcação de ritmo tradicional do samba.
O DJ Nato PK está em fase de finalização da mixtape de estreia do grupo Motim, com Tiago Redniggaz e Luca (Di Lupa). Em 2013, ele lançou um EP com seis faixas no Dia da Consciência Negra, junto com Enézimo - baixe aqui!. Os próximos passos são participações no disco Coligações Expressivas III, do DJ Caique, o álbum do Projeto Rookie e uma faixa comRapadura, em um trabalho do produtor curitibano Dario Beats.

Baixe o EP de Enézimo gratuitamente no www.enézimo.com.br.

Site oficial: www.djnatopk.com.br
Instagram/twitter: @djnatopk

Com vocês, o Bloco Originais do Rap:


Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD