Pular para o conteúdo principal

Viela 17 - Projeto, video clipe & audição "#20de40"


Registro Aniversário de Brasília em Abril/2013 em parceria com Mutirão Cultural.


Evento realizado dia 17 de março de 2014.

Audição exclusiva do álbum #20de40 do Grupo Viela 17.
eLPadrino061
Imagens: Ivan Ramos Lacombe e Uira Viana Castanha
Edição: Ivan Ramos Lacombe


20 de 40 é um projeto especial do Viela 17, comemorativo dos 20 anos de carreira em 40 anos de idade de Japão, MC e líder da banda.

A trajetória de Marcos Vinicios de Jesus Morais, nome de batismo do rapper, confunde-se com a história do rap no DF. Desde o inicio da década de 90, é personagem central da cena brasiliense: gravou 04 discos com GOG (92-00), 03 com o Viela 17 (2001-2008), além de participações e parcerias com Cirurgia Moral, Duck Jay, MV Bill, Natiruts, GOG, Atitude Feminina, Ellen Oleria, Indiana Nomma, Angel Duarte, Racionais MCs, Câmbio Negro, Baseado nas Ruas ,InNatura entre outros.

Além do videoclipe, deverão ser lançados um álbum e um DVD até 2014. Esses registros apresentam o amadurecimento artístico, musical e pessoal do rapper e a produção musical carrega tons consistentes do G-Funk, ou Gangsta-Funk, vertente histórica e fundamental no rap, lapidada na Costa Oeste Americana e transformada em fenômeno mundial por nomes como: Doctor Dre, The Dogg Pound e Nate Dogg.

Postagens mais visitadas deste blog

DowRaiz - Antibióticos de Rua (ÁLBUM COMPLETO)

Acesse o site oficial: www.raplongavida.com | Você se interessa em distribuir sua música nas principais lojas digitais? Itunes, Vevo, Deezer, Spotify, Apple Music, Google Play, Tidal entre outros, à preço justo, 0 burocracia, 100% dos direitos autorais! Entre em contato com (auxemusic@gmail.com) e/ou auxemusic.com | Whatsapp: 55 51 981400832Aux Emusic - Sua música nas principais plataformas digitais.

Parteum explica conceito de Cortexiphan

#Cortexiphan
Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez, uma série de micro-mixtapes Após o EP “A Autoridade da Razão”Parteum volta a lançar material inédito, dessa vez retomando o formato mixtape. A diferença é que você não encontrará diversos beats e rimas como em Magus Operandi, e sim tudo condensado em uma única faixa para chamar de micro-mixtape. A primeira que abriu a série, Cortexiphan, foi lançada nesta quinta (12/05) e, aproveitando, conversamos comParteum para entender o contexto do primeiro som. Cortexiphan #01 by Parteum Per Raps: Afinal, o que é #Cortexiphan?
Parteum: Sou meio viciado em seriados de ficção científica. Fringe, por acaso, é o que tenho assistido com mais frequência. Um dos personagens principais, Walter Bishop, é fã de Rock Progressivo e guloseimas coloridas. Traçando um paralelo bobo entre a droga sintética que possibilita atravessar universos (que Sr. Bishop criou) e a música, pensei nessa ligação que cada ser tem com seus vícios. A possibilidade de fa…

yrmandade Catraia - DOWNLOAD